quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

NA VIAGEM DA TERRA

Tema da semana
“Planeta Terra”
De 30/12/2013 a 05/01/2014

Meimei

O Plano Físico é comparável a um mar de inquietações e problemas, coalhado de embarcações, conduzindo passageiros diversos.

Do transatlântico de alto nível à piroga mais simples, quase todos eles enfrentam um oceano repleto de perigos;  rochedos de incompreensão exigem cautela e entendimento;  icebergs de indiferença provocam o naufrágio de muitos;  ondas avassaladoras de ódio espalham desequilíbrio em múltiplas direções;  a ventania da discórdia assopra a delinqüência, conturbando-lhes o clima espiritual;  de quando a quando, surgem irmãos que enlouqueceram, transformando-se em piratas da violência e seres ocultos, nas profundezas das águas, rondam as naves no cotidiano, aguardando presas fáceis.

Se consegues mentalizar o quadro que apresentamos, sabes igualmente que a sinalização de Jesus continua funcionando corretamente, na garantia de todos os viajadores que lhe buscam as instruções na laboriosa travessia.

É por isso, coração fraterno, que te pedimos, por amor ao Celeste Amigo:  onde estiveres e como estejas, como penses e como creias nos poderes do bem, auxilia aos companheiros do mundo e sê para eles uma benção de paz nas ilhas da esperança.

(do livro Sinais de Rumo)Psicografia de Chico Xavier

APEGO À TERRA
Cornélio Pires

O apego à terra que é nossa,
Não sei até onde vai,
Chega a morte, a gente muda
Diz que é livre, mas não sai.

Da Obra “Petálas Da Vida” –Espírito: Cornélio Pires –
Médium: Francisco Cândido Xavier

Digitado Por: Lúcia Aydir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

(-: , Olá, seja bem vindo, se o seu comentário for legal, e não trouxer conteúdo agressivo, ele será postado.